segunda-feira, 4 de julho de 2011

Atividade I do módulo III

As constantes perguntas
      A formação UCA é mais mais um desafio, são muitas as perguntas que ainda não temos respostas como por exemplo: Como desenvolver uma aula produtiva? Será que o investimento vai dar certo? Os alunos anciosos perguntam. Quando vou receber meu laptop? Posso levar para casa? Posso navegar a vontade
( orkut, msn, jogos e outros). Como relatei são muitas as perguntas que não temos respostas, Mas estou me preparando para enfrentar mais este desafio a escola esta se preparando para a entrega dos laptop. Eu acho que serão as perguntas que nos ajudarão a chegar nas respostas.

Um comentário:

  1. A escola Adenocre E todos seus fucinários Professores, coordenadores,diretora os alunos estamos agardando o momento, de trabnalhar essa nova metodologia educacional.

    ResponderExcluir